Apresentação Felipe Nardon

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Avatar do usuário
Felipe Nardon
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 10:54
Localização: Passo Fundo -RS
Contato:

Apresentação Felipe Nardon

Mensagem por Felipe Nardon » 03 Nov 2014, 15:30

Olá,

Meu nome é Felipe Nardon e sou de Passo Fundo - RS, sou desenvolvedor web e como "rota de fuga" do trabalho (quem é da área de TI sabe mto bem que precisa disto) resolvi entrar neste mundo de panorâmicas imersivas.

Estou gostando mto do que este mundo oferece. Gosto de um bom desafio (premissa necessária na minha área).

Até eu começar a pesquisar e ganhar um pouco de conhecimento nunca tive interesse em mexer na minha compacta(Canon SX230 HS).
Quanto mais eu leio sobre o assunto, mas tenho vontade de aprender e colocar em prática.
Descobri por acaso o site do Cartola e por consequência este fórum. Sempre que eu posso leio alguns posts e sempre qdo chego em casa vou praticar os ensinamentos do dia.

Já fiz algumas panorâmicas com a minha compacta velha de guerra(Canon SX230 HS). Sei que o equipamento é limitado, não se compara com as possibilidades de um DSLR, e por isto estou aqui...
Para descobrir o melhor equipamento que atenda a minha necessidade.

Tive a oportunidade de brincar um pouco com uma Canon T3i e gostei mto dela. Fiz uma panorâmica razoável para um amador que entrou de cara neste mundo a apenas dois meses (claro que tem defeitos, principalmente na junção das imagens).

Estou pensando seriamente em tornar este minha "rota de fuga" algo mais sério. Comprar um equipamento profissional e brincar mais seriamente.

Parabéns pelo site e pelo fórum, agradeço mto pelas vários ensinamentos que estou tendo aqui.

Se for possível gostaria de postar algumas esferas que fiz para vcs criticarem.

Abraço.

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Apresentação Felipe Nardon

Mensagem por cartola » 05 Nov 2014, 08:53

Legal Felipe, mais um de TI na área :)

Pra postar aqui não precisa pedir rapaz! Tem tópicos só pra isso, não coincidentemente chamados de "Galeria XXX", rs. Há várias formas de postar e falo um pouco disso num tópico com dicas.

Seja bem vindo e um abraço!

Responder