Sou Paulo Sebin

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
paulosebin
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2015, 18:54

Sou Paulo Sebin

Mensagem por paulosebin » 29 Mai 2015, 11:32

Olá pessoal. Sou novo por aqui. Encontrei o fórum em uma pesquisa que fiz no Google. Achei o tema muito interessante. Participo de fóruns diversos, principalmente sobre feiras e eventos e alguns sobre fotografia, mas nunca tinha visto só de fotografia panorâmica. A ideia é bem legal.

Sou jornalista e assessor de imprensa. Atualmente sou editor responsável pelas notícias de eventos no Brasil em um portal do segmento e trabalho em uma agência de comunicação. Estou a procura de eventos voltados para o segmento de fotografia para cadastrar no portal e também fazer matérias sobre o assunto. Nunca tinha visto um fórum segmentado de fotografia panorâmica, e sendo assim também desconheço um evento tão segmentado de panorâmicas.

Por isso, creio que se houver evento assim no Brasil ou no mundo, alguém aqui no fórum deve conhecer e assim poderei me informar.
Recentemente fiz uma matéria no portal sobre a SP Arte e Foto, bem legal e é um dos eventos de fotografia que conheço.

Espero também não só pesquisar sobre isso, mas no que eu puder ajudar, sempre tentarei sanar as dúvidas da galera.
Eu cadastro eventos em http://meuguru.com.br/agenda/ e por isso se eu descobrir aqui no fórum mais evento de fotografia, compartilho no portal.
As notícias que faço com outra equipe ficam em http://meuguru.com.br/noticias/ e se eu achar evento de fotografia panorâmica, não penso duas vezes antes de fazer uma matéria sobre o assunto.

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Sou Paulo Sebin

Mensagem por cartola » 29 Mai 2015, 12:07

Oi Paulo, tem um evento internacional específico sim, que neste ano já vai para sua 10a edição:

http://ivrpa.org/event/prague-2015/

Abs, Cartola.

paulosebin
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2015, 18:54

Re: Sou Paulo Sebin

Mensagem por paulosebin » 29 Mai 2015, 12:18

Ohhh, mas já me deram informação? Rápido, hauahua

Muito legal. É um desses que estava procurando Cartola. Vai ser muiittooo útil para meu trabalho. Vou cadastrar no portal.

Obrigado.

Responder