Como ocultar thumbnail bar
Como ocultar thumbnail bar
Bom dia senhores. Estou desenvolvendo um passeio no panotour pro 2.0, adicionei uma barra de miniaturas(thumbnail bar) na parte superior do passeio mas não estou conseguindo configurar a opção de oculta-la. Alguém sabe como resolver isso ? Agradeço desde já. Seguem em anexo um print do passeio.
- Anexos
-
- print.png (162.7 KiB) Exibido 5629 vezes
- cartola
- Site Admin
- Contato:
Re: Como ocultar thumbnail bar
Igor, eu não uso e nem tenho o Panotour, mas parece que na criação da barra de miniaturas você tem uma opção de "close on actions" que faria ela fechar automaticamente ao interagir com o panorama.
Veja nessa página de manual.
Se alguém pudesse confirmar isso seria bom.
Abs, Cartola.
Veja nessa página de manual.
Se alguém pudesse confirmar isso seria bom.
Abs, Cartola.
Obrigado pelo feedback. Você sabe se tem como eu "setar" essa opção diretamente no xml? Já marquei a opção no programa e a barra continua sem fechar 

- cartola
- Site Admin
- Contato:
Certamente, no XML dá pra fazer tudo, o problema é que provavelmente não é apenas "setar", tem que entender de programação pra analisar o código e ver o que tem que ser feito, pois vai depender de como o Panotour codificou isso, como nomeou os objetos, se criou uma entidade pai e botou o resto como filho, se você vai fazê-las ficarem invisíveis simplesmente ou se vai escondê-las num canto. Em resumo, é tão flexível que fica difícil 
Abs, Cartola.

Abs, Cartola.
- Felipe Nardon
- Contato:
Boa noite Igor,
No PT tem a opção das miniaturas responderem aos comandos.
Segue print onde tem a configuração.
Abraço.
No PT tem a opção das miniaturas responderem aos comandos.
Segue print onde tem a configuração.
Abraço.
Felipe Nardon.
http://nardon360.com.br
http://nardon360.com.br