Dispositivos One-Shot

Lentes, filtros, tubos, dispositivos one-shot 360, complementos óticos, etc
casamaiscomunicacao
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Out 2012, 17:22

Re: Dispositivos One-Shot

Mensagem por casamaiscomunicacao » 16 Jan 2013, 20:17

Fala Cartola,
Você conhece outra empresa que faz filmagens panorâmicas como a Veja 360° - www.veja360.com.br
A tecnologia deles é bem bacana e fizeram o úçltimo video clipe do Capital Inicial !!!
abs

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Dispositivos One-Shot

Mensagem por cartola » 19 Jan 2013, 21:52

Oi, estou meio fora do ar, viajando em férias!

Legal postar essa referência aqui. Eu não conheço muita coisa não, mas já ouvi falar. Achei que a xyz360 tinha feito vídeo 360 na inauguração da árvore de natal da Lagoa, no RJ, mas não consegui confirmar e no site deles não vi o oferecimento deste serviço. O Ayrton agora está fazendo também. Já tinha visto também um post num blog do globo sobre a representante da Yellow Bird no Brasil, que pretendia abrir escritórios em 2012 em SP e RJ. Não sei se rolou, o post pareceu meio promocional.

Abs, Cartola!

casamaiscomunicacao
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Out 2012, 17:22

Re: Dispositivos One-Shot

Mensagem por casamaiscomunicacao » 21 Jan 2013, 12:40

Bacana Cartola,
Mas percebi que todos as empresas citadas o foco [e foto 360 e os videos propostos n'ao s'ao interativos como o Veja 360.
Logo estaremos lançando no mercado - www.casamais360.com.br
Obrigado pelo apoio.

casamaiscomunicacao
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Out 2012, 17:22

Re: Dispositivos One-Shot

Mensagem por casamaiscomunicacao » 18 Fev 2013, 21:21

Olá Cartola,
Lançamos a semana passada o site da Casa Mais 360°, veja o que achou:
www.casamais360.com.br
Agradeço pelo apoio e dicas :)

vivafloresta
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Set 2012, 16:17
Localização: Curitba
Contato:

Re: Dispositivos One-Shot

Mensagem por vivafloresta » 18 Fev 2013, 22:03

Aqui em Ctba, usando o Chrome e internet boa, o video nao carrega. Fica uma tela preta....gostei da interface, boa proposta. Até o fim do ano pretendo trazer pra Ctba tbm o vídeo360.
"Se tenho uma mensagem aos principiantes é que não há atalhos na fotografia!" Edward Eston

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Dispositivos One-Shot

Mensagem por cartola » 18 Fev 2013, 22:10

Oi,

não consegui ver direito, pois o espaço principal da página ficou preto tanto no meu Linux (Ubuntu) quanto no FreeBSD, as duas máquinas que tenho nas mãos nesse exato momento. Vou lá na outra ver se no Windows rola, mas já vi que a parte preta é um plugin em flash, que talvez também não funcione nos dispositivos iCoisas, que não tem flash.

Rapaz, também não rolou no Windows 7, nem no IE nem no Chrome, tudo tela preta. A ideia é tocar vídeo 360? Chegou a experimentar o krpano? Ele toca. Como em geral prepara as coisas já pra dispositivos Apple também, pode ser que já funcione pros vídeos também.

Abs, Cartola.

casamaiscomunicacao
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Out 2012, 17:22

Re: Dispositivos One-Shot

Mensagem por casamaiscomunicacao » 18 Fev 2013, 22:17

Estranho, testei em todos os navegadores e a galera está assistindo o video tb numa boa :)

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Dispositivos One-Shot

Mensagem por cartola » 18 Fev 2013, 23:24

Bom, aqui continua estranho. Agora tentei de novo só no Ubuntu com firefox, onde não costumo ter qualquer problema com o flash. Parecia que ia entrar, pois ficou diferente, com umas bolinhas brancas girando, tipo um temporizador, mas ficou nisso indefinidamente. Minha conexão é virtua de 20M.

Outra coisa que mudou foi o que aparece ao clicar com o botão direito no preto. Antes aparecia o away3d.com e outros menus, agora no topo aparece o "Casa Mais 360" e embaixo o email de contato. Fora isso as coisas de flash normais, configuração, sobre o flash versão xpto e tal.

Vi também que um monte de gente já tinha "curtido", então alguém deve ter visto, mas como deu problema com o vivafloresta também, acho que vale uma investigada. Aqui agora usei Ubuntu com Firefox 18.0.2 e flash 11.2.202.270. Posso testar num Win XP amanhã no trabalho.

Abs, Cartola.

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Dispositivos One-Shot

Mensagem por cartola » 19 Fev 2013, 10:25

Testei novamente aqui no trabalho num Chrome e num IE num windows XP com flash 11.6.*, mais novo que os que testei em casa. Parecia que ia entrar, pois se manifestou um pouco diferente. A rodada das bolinhas brancas no fundo preto meio que mudava de velocidade, parava e tal, mas esperei um tempão e nada...

Testei ainda num outro ubuntu, agora 12.04 (em casa era 12.10), com firefox 18.0.2 e flash 11.2 e nada.

Você já testou em várias máquinas? Por que nas 5 que testei até agora nada.

Abs, Cartola.

casamaiscomunicacao
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Out 2012, 17:22

Re: Dispositivos One-Shot

Mensagem por casamaiscomunicacao » 19 Fev 2013, 11:43

Olá Cartola,
Mudamos a configuração, tenta de novo, please.
Obrigado.

Responder