Publicação krpano e opções

Softwares disponíveis para publicar na internet, visualização no computador, formatos e conversão para impressão, papéis, tamanhos e tudo afim.
Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Publicação krpano e opções

Mensagem por cartola » 06 Jul 2015, 17:45

Oi pessoal,

mais uma pergunta que veio por email e, como de hábito, prefiro registrar aqui, evitando ter que responder várias vezes a mesma coisa e compartilhando com outros que podem ter a acrescentar.
Boa Tarde,

(...) Preciso de ajuda com o kr pano.

Eu instalei tudo, até criei um tour. Mas Fica com o logo do krpano.
Tenho que comprar a licensa ? Não tem outra forma ?
Tem que comprar, é um software comercial.
Hum, Entendi, procurei muito na internet e até agora não achei um software grátis ...
Existe algum ?
Sim, pode ver nas minhas referências aqui o Salado Player, #VR5 e PanoVisu.
Sou programador web, vi essa foto 360, achei muito interessante...
Queria fazer também.
Quanto poderia cobrar por um serviço desses?
Isso varia muito de região pra região, de quanto isso vale pro seu cliente e de sua capacidade de negociação e de criar ou mostrar um diferencial. Eu não trabalho com isso, sou analista de sistemas. Já prestei serviço algumas poucas vezes, mas definitivamente não estou no mercado. Pode valer de uns R$ 100,00 até alguns milhares. Há alguns tópicos aqui no fórum discutindo um pouco a formação de preços, mas minha visão hoje é que varia bastante.
http://krpano.com/buy/

Qual seria o ideal ? Comprar as 3 licensas, qual delas você usa ?

Obrigado!
Depende do que você quer fazer. Cada uma tem lá uma explicação do que é. Eu uso a segunda, normal + mapas, embora quase nunca use mapas nas publicações. Foi algo que me pareceu interessante e que achei que ia usar mais. Até tem mapa no "Foto Índice" do meu blog.

Abs, Cartola.

Responder