Aérea no Leblon, Rio de Janeiro

Suas fotos para divulgação, troca de ideias, primeiras montagens, memoráveis
Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Aérea no Leblon, Rio de Janeiro

Mensagem por cartola » 08 Set 2013, 09:13

Oi pessoal,

mais uma aérea. Nessa dá pra notar diferenças de cores no céu e um pouco de ruído na imagem. Tratei um pouco o ruído, mas cheguei à conclusão no céu que o ótimo é inimigo do bom e resolvi parar pra publicar logo, senão ia acabar ficando pro dia de são nunca.

Ok, gopro não é uma DSLR, mas a vista é um espetáculo!

Panorâmica imersiva aérea no Leblon, Rio de Janeiro, Brasil.

Abraços, Cartola.

Stoledo
Mensagens: 128
Registrado em: 14 Fev 2013, 15:28

Re: Aérea no Leblon, Rio de Janeiro

Mensagem por Stoledo » 08 Set 2013, 11:59

Parabéns Cartola!

Excelente, como sempre! Não percebi as imperfeições que mencionou.

Essa questão do ruído é um tanto pessoal, vejo algumas fotos do Ayrton Camargo, por exemplo, que na minha opinião tem ruído que poderia ter sido mais tratado, porém ele nem ligou. Sinceramente achei essa pano muito show!

Sandro Toledo

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Aérea no Leblon, Rio de Janeiro

Mensagem por cartola » 09 Set 2013, 16:09

Oi Sandro,

realmente o ruído é algo pessoal. O problema é que eu, pessoalmente, não gosto em geral :) Poderia talvez ter selecionado o céu separado e tratado o ruído só nele, que foi onde percebi mais.

Claro que achei o resultado fantástico, mas sou daqueles preciosistas que sempre acham que pode ficar melhor. Nesse sentido é que tento sempre me lembrar do ditado: "o ótimo é inimigo do bom". Buscando o ótimo tá arriscado a nunca publicar e não ficar nem com o bom.

As diferenças de cor no céu realmente me chamam um pouco a atenção. Depois que você começa a manipular muito as imagens começa a ficar mais crítico...

Valeu, abraços!

tcavalcante
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Abr 2013, 12:50

Re: Aérea no Leblon, Rio de Janeiro

Mensagem por tcavalcante » 09 Set 2013, 21:54

Cartola, eu diria que além de preciosismo você é também um perfeccionista, mas não importa os "ismos", continue postando esta preciosidades, porque nos enchem os olhos, eu pessoalmente fico encantado com estas imagens. Realmente a gente se sente no próprio ambiente.

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Aérea no Leblon, Rio de Janeiro

Mensagem por cartola » 10 Set 2013, 10:22

Valeu Tadeu! E cadê as imagens que você ia postar pra gente te ajudar nas montagens???

Abs!

Responder