presente para um amigo fotógrafo ??

Onde se fala de tudo e de nada, não necessariamente sobre panorâmicas
leo
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jun 2013, 13:06

presente para um amigo fotógrafo ??

Mensagem por leo » 21 Jun 2013, 13:02

Olá pessoal,

eu gostaria de presentear um amigo fotografo e gostaria da opinião de vocês. Em um mês será sua bodas de prata, e a princípio queria presentear com um belo relógio da TAG Heuer, a venda neste site Chrono24, com uma mensagem gravada celebrando o dia. Ou seja algo que ele possa guardar de lembrança por vários anos.
Segunda opção; algo mais prático, por ele ser fotógrafo talvez seja mais bem vindo um equipamento de fotografia. O problema é que eu sou novato no ramo, e ainda não sei diferenciar o que vale a pena ou não.
O que voces acham que vale mais a pena?

vlw.

vivafloresta
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Set 2012, 16:17
Localização: Curitba
Contato:

Re: presente para um amigo fotógrafo ??

Mensagem por vivafloresta » 21 Jun 2013, 18:32

Se por acaso você descobrir algum equipamento que ele esteja precisando, blz....mas do contrário, fique com o relógio. Ele vai gostar de qualquer jeito( ou não...hehehehe)
"Se tenho uma mensagem aos principiantes é que não há atalhos na fotografia!" Edward Eston

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: presente para um amigo fotógrafo ??

Mensagem por cartola » 25 Jun 2013, 21:17

Pois é,

o problema é dar algo que ele já tem ou algo incompatível. Tipo assim, com o valor dos relógios que vi ali você atenderia provavelmente desejos de qualquer fotógrafo, o problema é descobrir esses desejos. Se o cara já tiver, se não servir pro tipo de fotografia que ele faz ou for incompatível (como uma lente nikon pra um usuário de canon) então será um tiro no pé.

Se tiver mais detalhes, como o tipo de foto que ele faz, o que ele tem de equipamento e tal, pode voltar a nos consultar. Eu, por exemplo, adoraria uma lente Canon 70-200mm 2.8 IS II mas se já tivesse uma não serviria pra muita coisa :)

Abs!

Responder