Preço atual para panoramicas

Quer divulgar seu trabalho, discutir sobre o mercado, formação de preços, fornecedores? Esse é o lugar pra isso.
Avatar do usuário
jeancorrea
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2015, 15:48
Localização: Macaé-RJ

Preço atual para panoramicas

Mensagem por jeancorrea » 07 Set 2015, 23:01

Boa noite,

Abri este tópico pois não achei neste assunto com data recente.

Estou montando uma empresa com mais dois sócios para atuar principalmente com foto 360º. Já executei serviços do tipo mas não tenho a mínima ideia de preço, pois trabalhava empregado em uma empresa offshore e o serviço estava inserido em um contrato. Também isso foi em 2013 e acredito que o preço deve ter caído um pouco.

Pensei em cobrar em um tour básico mais ou menos R$ 1000,00 com 5 cenas / R$ 1500,00 em 10 cenas e a partir dai cobrar R$ 150,00 por cada a mais, defino tour básico aqueles em que se navega entre as fotos com miniaturas, claro que os que tem hotspot dentro das fotos teria que ser bem mais caro, este preço também não se aplicaria para locais com gente se movimentando, como festas ou outros locais com presença de publico.

Para locais movimentados pretendo cobrar uns 50% a mais.

Nossas panoramicas terão de 6 a 10 fotos, usaremos Nodal Ninja R10 e lente Sigma 8mm olho de peixe.

Minha dúvida é se estou dentro do preço de mercado, não quero cobrar muito acima e também não quero ficar abaixo do mercado, ambos os casos não são bons para a empresa.

Jean Corrêa

victor220489
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2016, 01:07

Re: Preço atual para panoramicas

Mensagem por victor220489 » 29 Abr 2016, 00:24

Amigo, esse valor é para panorâmicas com o Nadir editado?

Você vai adotar o modelo de venda total do tour? Entregando todos os arquivos?

Já pensou em adotar algum modelo de aluguel do tour?

Seria interessante outras pessoas falarem também o quanto estão cobrando e como para ter uma base para o mercado...

Responder