Apresentação "Emerson Passarin"

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Avatar do usuário
epassarin
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:46
Localização: Piracicaba / SP
Contato:

Apresentação "Emerson Passarin"

Mensagem por epassarin » 21 Ago 2012, 19:53

Ola Pessoal.
Meu nome é Emerson Passarin, tenho 39 anos, sou de Piracicaba, interior de SP. Sempre fui louco por fotografia e em 1995 (22 anos) iniciei meu primeiro curso basico e vários modulos concluindo 2 anos depois.
Inicie-me na fotografia no final de 1996 e de lá pra cá pssei por diversar areas de atuação. Comecei fazendo book, depois alguns nús, entrei no social (não gostei) fui pra aérea (fiquei cabreiro com os teco-teco daqui), me enfiei em publicidade (mas a area publicitária em piracicaba é simplemente um bando de publicitários querendo lucrar em cima de tudo), abandonei a fotografia em 2002 e comecei a exercer a funçao de tecnico de hardware já tinha muita gente no ramo e voltei para fotografia em 2004, comprei tudo de volta e ai e comecei a trabalhar em um revista regional (fechou em 8 meses-rs rs rs) e acabei voltando para o social, formatura e afins, porem posso dizer que peguei gosto pela area de uma forma digamos puro e simplemente pelas cifras, estou no social faz uns bons 8 anos e sinceramente ficando um bocado estagnado. Entre um trabalho e outro tenho alguma idéia publicitária e coloco em pratica e depois vendo a idéia.
Bom, tive umas idéias e estou colocando ela a venda, mas precisava aprender a filmar e editar, foi ai que descobri a fotografia 360º imersiva e quero aprender de cabo a rabo essa técnica, e vou precisar muito da ajuda de voces, por isso espero muito poder contar com voces.
VISO PHOTO by emerson passarin
www.visophoto.com.br
epphotographer@gmail.com

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Apresentação "Emerson Passarin"

Mensagem por cartola » 21 Ago 2012, 23:31

É Emerson,

dá pra usar 360 em muitos eventos sociais e aumentar o valor agregado ao seu produto.

Espero que aprenda e possa contribuir. Tenho experiência em cursos e aulas já há um certo tempo e acredito muito no construcionismo, no aprendizado pelo compartilhamento. Conheço, por exemplo, um sistema de ensino a distância que prega isso. Ao organizar as ideias na sua cabeça de modo a conseguir explicá-las a outra pessoa você solidifica os conceitos e acaba por aprender mais profundamente o assunto.

Enfim, deixa de teoria pedagógica... seja bem-vindo e bom proveito!

Abs, Cartola!

Responder