Moisés Moraes

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Moisés Moraes
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2012, 22:05

Moisés Moraes

Mensagem por Moisés Moraes » 31 Ago 2012, 21:42

Moisés Moraes!

Meu nome é Moisés Moraes, moro em São Paulo-SP, fotografo desde 1997 e sempre me interessei pela fotografia panoramica, tive poucas experiências com ela, mesmo assim sempre imaginava poder fazer alguma; hoje com a fotografia digital isso já é possível e graças aos programas de edição ficou mais fácil, mas precisamos aprender a trabalhar com essas ferramentas, ainda bem que recebi um e-mail de algum lugar falando de um certo Cartola, aos poucos fui entrando no fórum e fui olhando o que era postado e vi um convite para o http://gnugraf.org e decidi ir ao Rio de Janeiro, pois seria uma boa forma de conhecer melhor o mundo da fotografia 360, descobrir o HUGIN nas explicações do Cartola, consegui convencer o meu amigo Tito Brito para irmos aprender um pouco como trabalhar com essa ferramenta. Até agora não tenho nenhuma fotografia 360 imersiva, mas assim que fizer, postarei aqui.

www.moisesmoraes.com.br

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Moisés Moraes

Mensagem por cartola » 01 Set 2012, 14:39

Grande Moisés,

seja bem-vindo! Espero que consiga encontrar informações úteis por aqui e que possa um dia ajudar a enriquecer o espaço também, seja com perguntas ou relatos de suas experiências.

Aquele abraço! Cartola.

Responder