Aprendendo

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
tcavalcante
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Abr 2013, 12:50

Aprendendo

Mensagem por tcavalcante » 24 Abr 2013, 23:48

Boa noite, galera,

Primeiramente agradecer a excepcional atenção do Cartola, quanto a meu registro,(dava um erro de senha). Depois na apresentação encontrei o Zé Pedro, não o conheço pessoalmente, mas li um artigo dele na FOTOGRAFE MELHOR e através dele comprei minha NODAL
Estou aprendendo ainda, e com muitas duvidas. Na apresentação, encontrei o Zé Pedro, não o conheço pessoalmente, mas li um artigo dele na FOTOGRAFE MELHOR, e dele tambem comprei minha NODAL . Meu interesse por fotografia é antigo, como HOBBY. Iniciei o curso de fotografia no IESB aqui em Brasilia, mas tive que trancar a matricula. Como temos uma imobiliaria com um site, resolvi agregar a panoramica como forma de criar um interesse maior dos clientes. Fiz um curso rápido em SP com o Fábio da VT360º. e pretendo fazer um workshop com o Zé Pedro em breve. Espero aprender muito neste forum.

Muito obrigado, pela acolhida

Tadeu

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Aprendendo

Mensagem por cartola » 26 Abr 2013, 13:37

Oi Tadeu! Bom que conseguiu entrar!

Seja bem vindo e pro povo de Brasília informo que devo aparecer por aí pra um curso gratuito no evento Consegi que é um evento bem grandinho (umas 5.000 pessoas) sobre software livre. Deve ser em Agosto eu acho.

Abraços!

tcavalcante
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Abr 2013, 12:50

Re: Aprendendo

Mensagem por tcavalcante » 07 Mai 2013, 23:04

Boa noite, Cartola

Farei uma visita com certeza, até la e um grande abraço.

Responder