Ciro Ota

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
cirebas
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2013, 13:16
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Ciro Ota

Mensagem por cirebas » 15 Out 2013, 14:52

Olá, pessoal!

Bom, não sou da área de fotos nem nada específico, mas sou antenado e fissurado em tecnologia!
Encontrei nesse fórum um pessoal bem especializado e experiente, coisa que falta muito por ai!

Comecei agora a montar um Quadricóptero, pois minha intenção, inicialmente, era puramente lazer, mas vi algumas oportunidades de utilização nas áreas em que atuo... Tenho uma empresa de eventos e trabalho numa industria. Em ambas penso em, futuramente, poder ofertar e fazer fotos aéreas das obras, dos eventos, etc, mas isso num futuro não distante, assim espero!

Sou novo nessa área de multimotores, mas sei que são amplamente usados para tais capturas de imagem, e que funcionam muito bem! Nessa minha jornada, a dificuldade de encontrar informações claras e precisas é grande! Por isso estou, tentando, escrever um blog contando a experiência na montagem de meu quadrimotor, de forma simples e com linguagem simples também!

Espero poder aprender bastante com vocês, e, em breve, poder ajudar e compartilhar com o pouco que sei e com que estou aprendendo!
Obrigado!

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Ciro Ota

Mensagem por cartola » 15 Out 2013, 15:11

Seja bem vindo Ciro!

E certamente na sua área as fotos panorâmicas imersivas tem grande aplicação! Já que é fissurado em tecnologia, é só entrar no mundo das panorâmicas!

Abs, Cartola.

cirebas
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2013, 13:16
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Ciro Ota

Mensagem por cirebas » 15 Out 2013, 20:00

Muito obrigado pelas boas vindas, Cartola!

Pelo pouco que vi aqui, já estou prevendo que ficarei gamado no assunto! kkk

Abraço!

Responder