Cheguei! Marlon Ruiz

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
marlonruiz
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2013, 10:07

Cheguei! Marlon Ruiz

Mensagem por marlonruiz » 16 Dez 2013, 13:00

Boa tarde a todos!

Recentemente me registrei e gostaria de me apresentar! Meu nome é Marlon Ruiz atuo no ramo de TI há alguns anos e tenho como Hobby a Fotografia (alguns trabalhos meus http://500px.com/marlonruiz )

Alguns meses após entrar na fotografia como hobby, me interessei pela fotografia panorâmica/360º e cheguei a este fórum através do site do Cartola, que tem muito material disponível.
Tentarei contribuir com o máximo de informações para a comunidade, embora ainda não tenha experiência nesse assunto, com outros conhecimentos poderei contribuir com muitas informações.

Sou do Litoral de São Paulo, Praia Grande e desejo me especializar para oferecer este tipo de serviço aliado a outros serviços de desenvolvimento, consultoria em TI, que já realizo na região.

Muito prazer e até a próxima!
Marlon Ruiz

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Cheguei! Marlon Ruiz

Mensagem por cartola » 16 Dez 2013, 22:33

Grande Marlon,

mais um de TI na área pra eu não me sentir muito peixe fora d'água!

Gostei muito de suas fotos, parabéns! Outra ideia que posso te dar é fazer sites para fotógrafos 360. Já andaram inclusive perguntando por aqui como postar e tal, pode ser um nicho que te amplie o mercado para o mundo todo, até por que muitos fotógrafos são bem pouco técnicos e tem esse e outros tipos de dificuldade.

Seja muito bem vindo, bom proveito e boa troca!

Abs, Cartola!

Responder