Chegando no forum.

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Avatar do usuário
Ari Versiani
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2014, 01:06

Chegando no forum.

Mensagem por Ari Versiani » 11 Mar 2014, 12:49

Meu nome é Ari Versiani, estou baseado no Rio de Janeiro, sou fotógrafo profissional e especializado em retratos corporativos e fotografia industrial; sempre gostei de 360º e até já tentei algumas experiências com uma lente 15mm e um protótipo de cabeça panorâmica, mas faz tempo e atualmente resolvi aprofundar meus conhecimentos e eventualmente até produzir algo profissionalmente se os resultados forem muito bons. Olhei um pouco o forum e tenho certeza que posso aprender muito por aqui para depois continuar multiplicando o conhecimento para pessoas que como eu hoje não conhecem nada do tema.

Meu portfolio comercial está em http://www.agenciaponto.com.br

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Chegando no forum.

Mensagem por cartola » 11 Mar 2014, 15:08

Legal Ari, seja bem vindo ao fórum!

Belas fotos e é legal ter alguém com experiência de mercado por aqui.

Como talvez tenha notado, pode contar conosco por aqui. Embora não esteja tão movimentado, acho que os participantes aqui podem se orgulhar de não deixar perguntas sem resposta e creio que você pode também ajudar nisso!

Grande abraço!

Avatar do usuário
FabioMoreira
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2014, 05:19
Localização: Campo Grande MS.
Contato:

Re: Chegando no forum.

Mensagem por FabioMoreira » 13 Mar 2014, 20:40

Olá galera!
Sou fotografo e repórter cinematográfico a 20 anos, na verdade trabalho mais com vídeo do que fotos, sou um apaixonado por imagens!
Sou de Americana SP. e estou morando em Campo Grande MS. a 14 anos, trabalho em uma produtora e o que mais me chamou a atenção foi ver a foto em movimento ou seja 360!