Apresentação Fabio Fosk

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
fabio fosk
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2012, 13:31

Apresentação Fabio Fosk

Mensagem por fabio fosk » 16 Mai 2012, 19:31

Fabio Codato vulgo Fosk 28 anos ribeirao preto SP

nao faço 360 ainda mas to a tempos estudando e coletando informações, as vezes acerto e na maioria das vezes erro, espero q o forum me ajude.

faço mais social/shows/eventos e de inicio o intuito é fazer 360 nesse mercado.
sou novo no mercado em geral. Estudo fotografia a 5 anos, comecei a fazer alguns trabalhizinhos a uns 3 anos. e agora nesse ano q to comecando a me firmar no mercado da minha regiao, mas ainda a muito a percorrer.

http://www.fabiocodato.com.br

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Apresentação Fabio Fosk

Mensagem por cartola » 16 Mai 2012, 22:44

Legal Fábio, seja bem-vindo. Se puder dê uma lida nas dicas para uso do fórum. Uma delas é botar seu site em sua assinatura nas suas preferências de usuário.

Vi lá o seu site. Gostei do uso da olho de peixe em vários momentos. Conheço pessoas que não gostam muito. Gostei da composição na foto do barman.

A minha intenção aqui é que seja um lugar para todos aprenderem, eu, você, qualquer um, como em qualquer fórum/grupo de discussão. Pra isso funcionar é interessante que todos participem e postem sempre que tiverem algo a acrescentar.

Tenho gostado das estatísticas do site. Embora pareça que só eu poste, não está bem assim. É que eu acabo respondendo tudo, então meu nome fica como o último que postou, mas minhas mensagens são menos da metade. Alias, tá caminhando da metada pra um terço, bom isso! Com essa aqui as minhas serão 34 num total de 92.

Abraços e bem-vindo novamente.

Responder