EMERSON PASSARIN

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Avatar do usuário
epassarin
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:46
Localização: Piracicaba / SP
Contato:

EMERSON PASSARIN

Mensagem por epassarin » 02 Set 2014, 22:25

Boa noite pessoal
Bom, já faz algum tempo, creio que 1 anos mais ou menos que conheci o PANOFORUM fundado pelo Cartola. Sou fotografo desde 1997, já atuei como fotógrafo em jornais, revistas e hoje tenho meu escritório onde atendo meu clientes da Fotografia Social.
Confesso que depois de 10 anos realizando reportagem de eventos sociais, principalmente casamento, estou um pouco saturado dessa área, alias, me senti saturando a pelo menos 2 anos atrás. Nessa época, por volta de meados de 2012 eu acabei me deparando com um site de fotografia panorâmica e fiquei vidrado nisso. Desde então comecei a vasculhar informações de como fazer fotografia Panorâmica. Descobri que um amigo do BRFOTO estava trabalhando com isso e ele me passou algumas dicas, mas nada que desse pra eu ver minha panorâmica rodando. Foi ai que encontrei o Panoforum e a biblioteca de informações que Cartola fez. Aos pouco fui perguntando e sendo atendido com explicações bem claras e objetivas.
Bom, eu estou aprendendo ainda mas deu pra fazer algumas panorâmica para rodar.

Aqui estao algumas panoramicas que já realizei.

http://www.piracicaba360.com.br

Espero que gostei

Att
Emerson Passarin
VISO PHOTO by emerson passarin
www.visophoto.com.br
epphotographer@gmail.com

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: EMERSON PASSARIN

Mensagem por cartola » 02 Set 2014, 22:41

Caramba! Tu ainda não tinhas se apresentado por aqui? Ha ha ha!

Seja bem-vindo meu caro!

Abs, Cartola.

Responder