Apresentação - Marcio Irala

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Avatar do usuário
Marcio Irala
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2014, 01:12

Apresentação - Marcio Irala

Mensagem por Marcio Irala » 09 Dez 2014, 11:26

Bom dia, amigos!
Sou fotógrafo profissional a vinte e poucos anos… Há alguns anos me especializei em fotos de decoração e arquitetura.
Hoje sou o fotografo do CasaShopping no Rio de Janeiro, onde faço tanto as fotos para o site quanto para a revista do próprio shopping que é direcionado a decoração.
Fora isso ainda fotografo catálogos para algumas lojas do shopping e atendo os profissionais da área.
Há uns 2 anos tentei entrar nas fotos 360º mas por falta de tempo acabei deixando de lado. Mas resolvi que a partir de agora irei entrar com tudo neste mercado que está crescendo muito e é muito bom trabalhar nessas imagens.
Estou montando as fotos no PTGui e fazendo o layout no Easypano - Panoweaver, onde ainda estou com varias dúvidas mas no máximo duas semanas irei colocar um projeto aqui para sugestões.
Foi muito bom encontrar um grupo direcionado a fotografias 180º e 360º.
Obrigado a todos
Marcio Irala
Fotógrafo
21 99260.7036

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Apresentação - Marcio Irala

Mensagem por cartola » 09 Dez 2014, 11:43

Legal ter mais um profissional da área aqui Márcio. Eu acabo trabalhando muito pouco, fico mais no prazer e no estudo da coisa, e acho importante a opinião de quem está realmente no mercado, mas infelizmente acaba que esse tipo de pessoa também tem pouco tempo de participar, o que eu entendo perfeitamente.

Seja bem vindo.

Abs, Cartola.

Responder