Obrigado pelas Portas abertas.

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
marcosjacob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2015, 11:31

Obrigado pelas Portas abertas.

Mensagem por marcosjacob » 20 Ago 2015, 11:47

Bem, trabalho com fotografia. Estou engatinhando ainda nessa área de Tour Virtual. Ainda bem que temos este fórum para trocar ideias e uns ajudarem aos outros. Trocar experiências é a coisa mais sábia do universo, porque as pessoas
que ensinam o que sabem, ensinam às outras a compartilharem seus conhecimentos. Tem campo para TODO MUNDO !!! ninguém precisa "esconder" informações. Tinha dúvidas e mandei mensagem para diversos "profissionais" da área e
o ÚNICO que me respondeu foi o AMIGO CARTOLA, deste fórum. Ainda não tenho muito que ensinar, mas vou acompanhando o fórum e sempre que eu puder ajudar, darei notícias e trocarei informações.
Obrigado ao amigo Cartola e aos amigos do fórum.
Abraço.

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Obrigado pelas Portas abertas.

Mensagem por cartola » 20 Ago 2015, 17:19

Seja bem vindo Marcos e saiba que pode se aprender muito pesquisando par tirar uma dúvida alheia.

Abs, Cartola.

marcosjacob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2015, 11:31

Re: Obrigado pelas Portas abertas.

Mensagem por marcosjacob » 21 Ago 2015, 19:10

Ok, Cartola, desculpe a demora, mas é que baixei o programa Panotour Pro do próprio site deles e veio com um vírus tão terrível que queimou até o meu hd. Tive que instalar todos os programas no outro que tinha na máquina.
Fica o alerta para quem for baixar. Isso porque o meu antivirus estava atualizado, imagine se não tivesse? teria pegado fogo na minha casa. kk
Abraço e vamo q vamo!

Responder