Apresentação: eFe

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Avatar do usuário
eFe
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Mai 2012, 14:22
Localização: Itu, São Paulo, Brasil
Contato:

Apresentação: eFe

Mensagem por eFe » 13 Mai 2012, 14:35

OLá, pessoal! Sou Fernando Henrique, mas as pessoas me conhecem profissionalmente apenas por eFe, sim igual a letra! :)

Minha história na fotografia é bastante recente, participei do 365 Project em 2010, fotografando e postando todos os dias ao longo de 1 ano, e essa foi uma experiência fantástica! Foi incrível perceber o quanto a fotografia foi tornando-se parte dos meus dias, e definitivamente da minha vida.

Na fotografia panorâmica meu interesse é bem antigo, sou formado em Turismo, e claro, quando ví pela primeira vez o Street View do Google fiquei muito impressionado com as possibilidades da tecnologia. Pesquiso as técnicas há mais de 1 ano, e no 2º semestre entrego meu TCC com o tema "Fotografia Imersiva como Simulação da Realidade", para o curso superior de fotografia.

Quem quiser conhecer meu portfolio (com poucas panorâmicas, eu sei), pode entrar no meu site: http://www.UmOlharDiario.com.br.

Espero que o fórum se desenvolva e que possamos desmitificar os "mistérios" :geek: que persistem rondar a fotografia panorâmica no Brasil!

Grande abraço a todos!

eFe!
eFe - www.UmOlharDiario.com.br
Sim, nós continuamos fotografando todos os dias.

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Apresentação: eFe

Mensagem por cartola » 13 Mai 2012, 17:23

Valeu eFe, seja bem-vindo. Gostei muito das suas fotos lá hein! Bem interessante o projeto.

Grande abraço!

Responder