Cabeça panôramica fica aparecendo na foto

Tudo sobre cabeças panorâmicas, manuais, motorizadas, anéis para objetivas, feitas em casa, comerciais, suportes para fotografia plana, enfim, qualquer coisa que segure sua máquina para facilitar a panorâmica ou a montagem
Gabriel Campos
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2014, 02:12

Re: Cabeça panôramica fica aparecendo na foto

Mensagem por Gabriel Campos » 21 Set 2014, 00:07

Essa é a cabeça da FOTOMATE?

Riccosta
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2014, 08:43

Re: Cabeça panôramica fica aparecendo na foto

Mensagem por Riccosta » 22 Set 2014, 10:44

Sim, a própria... Não sei exatamente se boa ou não pois é a única que conheço... vou comprar uma outra Nodal Ninja e ai vou saber se é inferior ou não..

Gabriel Campos
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2014, 02:12

Re: Cabeça panôramica fica aparecendo na foto

Mensagem por Gabriel Campos » 22 Set 2014, 13:03

Ela parece bem boa, pelo preço. Estou pensando em comprar uma, você pretende vendê-la? Já testou ela em uma câmera cropada? Também uso uma rokinon 8mm, queria saber se aparece a cabeça usando um corpo crop. E outra dúvida: eu li em algum review q ela é bem dura na rotação horizontal, procede? O rodador dela funciona direitinho? E ela tem rodador na vertical também ou só marcações de grau? Obrigado!

Riccosta
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2014, 08:43

Re: Cabeça panôramica fica aparecendo na foto

Mensagem por Riccosta » 22 Set 2014, 21:54

Bem, como disse não comparei com nenhuma outra mas parece ser boa sim... Não testei com camera cropada, mas deve ser a mesma coisa, só precisando de mais fotos. Se for o caso tenho a D7000 também que dá para testar. Testei ela com a Rokinon 8mm e também com a 10.5 nikor.. acredito que seja igual qualquer cabeça que dependendo da lente precise de mais ou menos fotos. Não percebi dureza nenhuma.. roda normalmente... o rodador funciona normal.. eu não uso os cliques e sim vou vendo as marcações de graus... na vertical não tem rodador.... só as marcações...

Não pensei em vender.... mas se comprar o Nodal ninja pode ser que venda sim...

Responder