COMEÇANDO

A técnica geral de criação de panorâmicas e imagens de alta definição, determinação do ponto nodal (entrada da pupila) da lente, etc
guilhermebrum
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2017, 23:59

COMEÇANDO

Mensagem por guilhermebrum » 22 Nov 2018, 15:44

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e já algum tempo venho acompanhando o mercado 360º.

Ainda tenho alguns receios em startar minhas ideias, tenho ainda muitas dúvidas sobre o mercado, se realmente tem demanda, to pensando em adquirir a Theta V que é 360º faz foto e video 4k.

Se alguém puder me dar mais um help aí de como iniciar, captar clientes e etc, moro em uma cidade de 400 mil habitantes, já tem uma empresa que faz este serviço aqui, está sozinha no mercado, porém eles tb trab com drones, então já tem um diferencial grande.

OBS: não sei se postei no lugar certo para pedir dicas...

Mesmo assim agradeço!

Avatar do usuário
imersiovr
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Mar 2017, 23:56
Contato:

Re: COMEÇANDO

Mensagem por imersiovr » 11 Jan 2019, 09:30

Olá Guilherme.

Ainda não há uma grande demanda vinda do mercado, é preciso despertar nos clientes essa necessidade. Um mercado que você pode começar a estudar é o mercado imobiliário, mas, se prepare, não é um mercado que paga muito.

A Theta V é uma ótima opção para começar. É uma das melhores câmeras do mercado. Compatível com ela estão a Insta360 ONE e Insta360 ONE X.

Uma dica importante é você conhecer conceitualmente sobre imagens 360, videos 360, tours virtuais e realidade virtual. São itens que se entrelaçam, que se complementam, mas são coisas distintas uma das outras. É importante conhecer muito bem tudo isso.

Espero ter ajudado.
Abraços.

Responder