Página 1 de 1

Cartão de Memória Micro SD para Panotour View

Enviado: 23 Abr 2018, 17:25
por antoniops
Boa tarde Pessoal,


Recentemente adquiri um cartão micro sd de 8Gb da marca Sandisk para rodar no celular dois projetos .PTV com óculos VR. Os dois projetos foram salvos na pasta PTV do cartão de memória e somados ocupam um espaço inferior a 500Mb. Foram os únicos arquivos instalados no cartão! O fato é que apesar dos dois projetos estarem salvos no cartão sd eu só consigo rodar apenas um deles. Quando vou acesssar o outro projeto dá uma travada no celular (Motorolla J5 Pro). Fiz o teste em outro aparelho (Samsung A5 2017) e o problema persistiu. Testei isoladamente cada projeto e rodou normalmente! Queria saber se existe limitações de alguns cartões de memória para trabalhar com projetos em .PTV, pois não consigo entender como não rodam com tanto espaço de armazenamento disponível no cartão. Eu tinha outro cartão de memoria que perdi (não me lembro marca mas tinha a mesma capacidade de armazenamento) e tinha esses dois projetos salvos e rodavam sem problema! :shock:

Grato!

Re: Cartão de Memória Micro SD para Panotour View

Enviado: 24 Abr 2018, 10:42
por cartola
Oi Antônio, eu nunca usei arquivos PTV, mas a origem do problema não parece estar associada ao tamanho ou espaço disponível do cartão. Sugiro procurar outras causas ou mudar a forma como está fazendo. Mude a ordem dos PTV que está colocando. Coloque primeiro o que não funcionou sozinho, depois bote o segundo. Verifique as permissões dos arquivos, a formatação do cartão: veja se está formatado com FAT32 ou NTFS e experimente trocar.

Outra ideia ainda é publicar as visitas no formato web padrão, deixando cada uma em uma pasta e acessando no óculos através de um navegador, como faria via internet. Se não funcionar pode ainda tentar instalar um servidor web no celular, mas acho que não deve precisar.

Abs, Cartola.

Re: Cartão de Memória Micro SD para Panotour View

Enviado: 25 Abr 2018, 18:32
por SERGIOCRUZ
Boa tarde , você esta usando que tipo de cartão pois eu estava usando um cartão de velocidade inferior ai mudei para um classe 10 nunca tive problema