Dúvida no Pano2vr

Softwares disponíveis para publicar na internet, visualização no computador, formatos e conversão para impressão, papéis, tamanhos e tudo afim.
Avatar do usuário
Anchieta
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jul 2013, 01:05
Localização: Natal - RN

Dúvida no Pano2vr

Mensagem por Anchieta » 22 Ago 2013, 12:36

Já montei algumas panorâmicas e posteriormente converti para Flash, usando o Pano2vr, no entanto, estou com dificuldade para adicionar botões de controle e áudio... Alguém poderia me dar alguma sugestão de como fazer isso no Pano2vr, ou até em outro aplicativo que seja mais simples?

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Dúvida no Pano2vr

Mensagem por cartola » 22 Ago 2013, 13:24

Oi Anchieta,

nunca usei o Pano2VR, mas achei esse tutorial aqui, não sei se já viu:

http://gardengnomesoftware.com/wiki/Pan ... ding_Sound

Tem inclusive um link pra baixar sons e botões pra praticar, então imagino que os botões sejam pra controlar o áudio, o que pode ser apenas parar e continuar de tocar. Não vi ainda um player de som pra panorâmicas que dê, por exemplo, controles de avanço e retrocesso de áudio.

Abs, Cartola.

Avatar do usuário
Anchieta
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jul 2013, 01:05
Localização: Natal - RN

Re: Dúvida no Pano2vr

Mensagem por Anchieta » 23 Ago 2013, 14:06

Obrigado, amigo... Vou tentar decifrar. rs rs Meu inglês é péssimo.

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Dúvida no Pano2vr

Mensagem por cartola » 23 Ago 2013, 14:23

Bom, não serve pro vídeo, mas pra página tem tradutores:

http://translate.google.com.br/?hl=pt-BR&tab=wT

Jogue o endereço do site no campo da tradução que ele traduz a página pra você. Não fica perfeito, tem que dar um desconto pros erros de tradução, mas com o tempo você vai se acostumando com os erros e vendo mais ou menos o que seria o certo.

Depois de botar o link no campo a esquerda aparece um pra você clicar na direita, daí tens a página traduzida, como fiz aqui.

Depois de entender pelo texto pode tentar acompanhar os passos do vídeo, mesmo sem entender o áudio.

Abs, Cartola.

Responder