Scripts e controles activex

Softwares disponíveis para publicar na internet, visualização no computador, formatos e conversão para impressão, papéis, tamanhos e tudo afim.
Rogério
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Ago 2013, 14:15

Scripts e controles activex

Mensagem por Rogério » 26 Set 2013, 17:49

Boa tarde pessoal, sempre que publico um panorama, quando vou executar, aparece uma mensagem no navegador:

"Para ajudar a proteger sua segurança, o Internet Explorer impediu esta página da Web de executar scripts ou controles ActiveX que possam acessar seu computador. Clique aqui para obter opções."

Alguém sabe como evitar que isso ocorra. No momento estou no meu computador, mas e quando for publicado na web?

Desde já agradeço a atenção.

Rogério

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Scripts e controles activex

Mensagem por cartola » 26 Set 2013, 18:20

Oi Rogério,

pode mostrar um exemplo onde isso ocorreu? Acho estranho, por que ainda não conheço um publicador que use ActiveX. Em geral são feitos em Flash ou HTML5 na maioria. Está usando alguma ferramenta da Microsoft pra gerar panoramas? Sua pergunta deve ser direcionada para a ferramenta que você usa pra publicar e, se for comercial, vale até questionar o fornecedor diretamente.

Pode ser que por algum motivo sua máquina tenha sido reconfigurada pra ser mais rigorosa com segurança. Possivelmente nas configurações de segurança de internet pode diminuir o nível de rigidez.

Abraços, Cartola.

Rogério
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Ago 2013, 14:15

Re: Scripts e controles activex

Mensagem por Rogério » 26 Set 2013, 18:45

Obrigado Cartola, vou verificar isso na minha máquina.

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Scripts e controles activex

Mensagem por cartola » 27 Set 2013, 13:30

E se puder passe um link também que a gente testa.

Abs, Cartola.

Responder