Visualização em Tablet Android

Softwares disponíveis para publicar na internet, visualização no computador, formatos e conversão para impressão, papéis, tamanhos e tudo afim.
photobetodantas
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2014, 22:21

Visualização em Tablet Android

Mensagem por photobetodantas » 16 Jun 2014, 22:39

Estou trnfo dificuldade para visualizar um tour num tablet Android (Note 10.1). toda vez que tento executar ele pede a instalação do adobe flash player, mas nao consigo pois nao existe suporte para ele no Android. Eu ja vi isso funcionando em um desses uma vez mas nao sei como foi. Alguem pode me ajudar?
Outra coisa, meu panotour é o pro 1.8, como posso gerar tour em HTML5 com ele? é possivel?
Obrigado

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Visualização em Tablet Android

Mensagem por cartola » 18 Jun 2014, 23:03

Oi,

pode ser que você tenha visto com flash mesmo, pois até onde sei dá pra instalar "na marra", que foi como eu fiz no meu s3, que acho que em tese também não tem mais flash. No meu s3 o funcionamento com html5 não ficou bom, pelo menos em navegadores como o google chrome.

A melhor opção acho que é gerar o tour tanto pra flash quanto pra HTML5, mas não basta só isso, depois você tem que ver como ele está sendo chamado. No HTML inicial, que chama o krpano embutido, tem uma opção que indica como o HTML5 será usado e você deve escolher a opção que achar melhor. Dentre elas as mais radicais seriam "only" que só tentaria executar o krpano com HTML5 e "never" que nunca tentaria HTML5, só flash. Eu escolhi a "fallback" que tenta executar o flash e, se isso não for possível, tenta o HTML5.

Se não me engano já passei o link pra documentação que fala disso aqui pelo fórum, mas de qualquer forma segue:

http://krpano.com/docu/html/#html5

Abs, Cartola.

Responder