Hospedagem de panoramas e design de sites

Softwares disponíveis para publicar na internet, visualização no computador, formatos e conversão para impressão, papéis, tamanhos e tudo afim.
Gabriel Campos
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2014, 02:12

Hospedagem de panoramas e design de sites

Mensagem por Gabriel Campos » 30 Ago 2014, 02:13

Existe alguma forma de hospedar na web gratuitamente os panoramas e vtours gerados com o Krpano e com o Panotour Pro?
Estou iniciando agora os estudos dessa área, porém não sou programador. Descobri e estou testando o site http://www.webflow.com que se trata de uma interface visual para criar sites, mas totalmente responsiva, diferente do famoso Wix.
Pensei em tentar utilizar o Webflow para desenvolver páginas para utilizar com panorâmicas, se der certo, parece ser uma ótima opção para quem não entende de programação, como eu.
Mas para testar, preciso antes hospedar as panorâmicas.
Alguém tem alguma sugestão? Obrigado!

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Hospedagem de panoramas e design de sites

Mensagem por cartola » 01 Set 2014, 11:19

Oi Gabriel,