Página 1 de 1

Problema em Publicação de Tour360

Enviado: 01 Fev 2016, 18:56
por epassarin
Boa noite Pessoal.

Bom é o seguinte, estou com o probleminha na publicação de um dos meus tour e não consigo encontrar a solução.

Eu criei uma panorâmica para um cliente e a primeira imagem que aparece não esta muito legal, talvez tenha que refaze-la, sei lá, não sei se foi a posição ou o que mas achei ela estranha ao rodar, outra coisa é que quando ela abre ela não esta centralizada na fachada do meu cliente e escolhi aquele ponto como sendo o inicial.

Agora o maior problema esta sendo o seguinte:
Eu publico a panorâmica no meu site para o cliente visualizar e podermos fazer os devidos acertos, então ao enviar o cliente me passou um email do que estava faltando na panorâmica, o engraçado que no meu computador, no ipad, no table do meu filho e no celular os links todos aparecem, mas meu cliente não consegue visualizar.

Fui ate o escritório dele e quando acessei funcionou perfeitamente, aproveitamos para fazer as anotaçoes das mudanças que ele desejava, fiz os ajustes solicitado e fiz o upload novamente, testei no meu mac em tres browser diferente, no no note d eminha esposa, ipad, iphone, tablet, smartphone e tudo funcionou, porem ele me enviou um email que nao consegue ver os links novamente.

Pedi para ele limpar o cache do browser e nada. Enfim ele usou o IE antigo e funcionou, porem no IE do windows 10 nao funcionou.
Pergunta: Porque isso esta acontecendo? O que pode ser isso?

Segue o link

http://piracicaba360.com.br/tour360/esp ... 20Eventos/

Re: Problema em Publicação de Tour360

Enviado: 02 Fev 2016, 09:55
por cartola
epassarin escreveu: Eu criei uma panorâmica para um cliente e a primeira imagem que aparece não esta muito legal, talvez tenha que refaze-la, sei lá, não sei se foi a posição ou o que mas achei ela estranha ao rodar, outra coisa é que quando ela abre ela não esta centralizada na fachada do meu cliente e escolhi aquele ponto como sendo o inicial.
A imagem inicial tá nitidamente desnivelada. É só nivelar com retas verticais, por exemplo.

Sobre a posição, experimente redefinir pra outro ponto qualquer e depois definir novamente pro ponto certo pra ver se resolve. Como alternativa pode deslocar a posição na ferramenta de costura, botando no meio a entrada e aí não precisa mexer nisso no publicador.
epassarin escreveu: Agora o maior problema esta sendo o seguinte:
Eu publico a panorâmica no meu site para o cliente visualizar e podermos fazer os devidos acertos, então ao enviar o cliente me passou um email do que estava faltando na panorâmica, o engraçado que no meu computador, no ipad, no table do meu filho e no celular os links todos aparecem, mas meu cliente não consegue visualizar.

Fui ate o escritório dele e quando acessei funcionou perfeitamente, aproveitamos para fazer as anotaçoes das mudanças que ele desejava, fiz os ajustes solicitado e fiz o upload novamente, testei no meu mac em tres browser diferente, no no note d eminha esposa, ipad, iphone, tablet, smartphone e tudo funcionou, porem ele me enviou um email que nao consegue ver os links novamente.

Pedi para ele limpar o cache do browser e nada. Enfim ele usou o IE antigo e funcionou, porem no IE do windows 10 nao funcionou.
Pergunta: Porque isso esta acontecendo? O que pode ser isso?

Segue o link

http://piracicaba360.com.br/tour360/esp ... 20Eventos/
Rapaz, esse problema aí é mais complicado. Acessei em casa e no trabalho e funcionou sem problemas, mas é tudo firefox em Linux. Uma boa prática, que acho que não deve ter relação com o problema, é não usar espaços no nome das pastas. Já notou que endereços da internet (URLs) não tem espaços? Pode refazer e testar.

Se continuar dando problema, tinha que ver mensagens de erro. O krpano pode te mostrar erros. Logo na primeira linha do primeiro XML pode configurar:

Código: Selecionar todos

<krpano version="1.19" ........ showerrors="true">
Com isso habilitado acho que basta apertar a letra 'O' maiúscula que a barra de erros aparece ou desaparece. Já resolvi muito problema com essa ajuda.

Pode remover os espaços e pedir pro cliente testar, já habilitando os erros. Se continuar com o problema pede pra ele apertar Shift+o e te mandar o print screen.

Abs, Cartola.