Publicando com o Pano2VR

Softwares disponíveis para publicar na internet, visualização no computador, formatos e conversão para impressão, papéis, tamanhos e tudo afim.
Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Publicando com o Pano2VR

Mensagem por cartola » 23 Abr 2016, 10:37

Oi pessoal,

segue mais uma dúvida que me foi encaminhada em particular e que prefiro compartilhar aqui.
marcelo3ds escreveu:bom dia Cartola
trabalho com imagens 3d
e vi suas publicaçoes e gostaria de uma mao sua se possivel
eu fiz imagens panoramicas em 3d usei o programa pano2vr e tentei postar a imagem q ele gerou e nao consegui
como consigo publicar essas imagens como vc fez
todo processo de imagem foi feito , mas nao consigo publicar , tem outro programa q converta essa imagem em outra extensão ?
(...)
aqui ela nao esta totalmente renderizada mas era para teste
coloquei no pano2vr e salvei no formato swf e html
Oi Marcelo,

precisaríamos de mais informação pra dizer qual é exatamente o problema. O Pano2VR tem um manual bem completo na Internet. Além dos manuais escritos tem também vídeo tutoriais. Se ler em inglês for difícil, pode usar o google translator pra traduzir a página colando o endereço do site no lugar do texto a traduzir (#ficaadica).

Seguindo com sua resposta, os arquivos html e swf são a publicação final do Pano2VR. Você abriu o HTML num navegador? Se abriu, que mensagem deu?

Outra reflexão: o arquivo SWF é Flash e não vai funcionar em equipamentos Apple. Pra funcionar neles você precisa publicar em HTML5 e o Pano2VR faz isso, é só ver lá no manual como (eu não tenho o Pano2VR nem nunca o utilizei). No final ele vai gerar um arquivo HTML principal e muitos outros. Você deve acessar o HTML com um navegador qualquer. Se não funcionar com um, tente com outro (Safari, Firefox, Chrome, Chromium, etc).

Se as dicas não resolverem passe mais detalhes.

Abs, Cartola.

Responder