Já usou Marzipano em seu site?

Softwares disponíveis para publicar na internet, visualização no computador, formatos e conversão para impressão, papéis, tamanhos e tudo afim.
Avatar do usuário
rodrigooliveira
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2016, 20:22

Já usou Marzipano em seu site?

Mensagem por rodrigooliveira » 13 Set 2016, 14:36

Olá, pessoal!
Estou pesquisando para saber a melhor forma de publicar tour virtual de imóveis em meu site.
Cheguei ao Marzipano, que é super simples, gratuito e gera um arquivo para ser colocado no meu site.
Mas como não sei fazer isso, dependo do programador que administra meu site para mim - e que está me enrolando bastante para fazer o teste com o Marzipano.
Por isso, gostaria de saber se algum de vocês já publicou um tour virtual em seu site utilizando o Marzipano. Até hoje não encontrei um exemplo.
Porque, se realmente ficar legal, para mim já é suficiente para publicar os meus tour, sem a necessidade de investir em outros programas. :D
Obrigado! ;)

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Já usou Marzipano em seu site?

Mensagem por cartola » 16 Set 2016, 12:16

Oi Rodrigo,

botar um teste no seu site sem colocar o link no seu site pra ele é uma tarefa relativamente trivial que seu provedor deve facilitar, seja por um acesso via ftp ou mesmo online com alguma ferramenta de gerenciamento de arquivos remota. Pode tentar ver como é.

Como ninguém respondeu, dei uma pesquisada. Acredito que ele deva funcionar muito bem e suprir sua necessidade. Formei essa opinião lendo esse tópico no fórum do krpano. O Marzipano era de uma empresa, que foi comprada pela Google e disponibilizado gratuitamente. O pessoal fala bem do funcionamento geral dele. Acredito que o krpano possa ter melhor compatibilidade geral e mais recursos também, mas parece que o Marzipano atende bem casos básicos.

Abraços, Cartola.

Responder