Primeiras Panoramicas - Renato Gomes

Suas fotos para divulgação, troca de ideias, primeiras montagens, memoráveis
Avatar do usuário
renag
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Jun 2014, 14:54
Contato:

Primeiras Panoramicas - Renato Gomes

Mensagem por renag » 16 Jul 2014, 15:59

Pessoal.
Segue as minhas primeiras fotos imersivas.

Veja o que acham (lógico, sou novato e vão ter muitos erros de paralax que estou aprendendo a retirar com a prática)

Material Utilizado:
Cabeça Panorâmica by Cartola com algumas modificações.
Tripe Velbon C600
Canon 5D Mark II
Lente EF-S 18-55mm em 21mm
ISO 200
White Balance Automatico
Photomatix (Fotos HDR)
PTGui
8 Fotos a 30 graus para baixo
8 Fotos a 30 graus para cima
1 Foto Nadir
2 Fotos Nadir
Total 19 Fotos para as sequencias normais e
57 Fotos para as fotos em HDR (Usei o Autobracket da própria câmera para efetuar as 3 fotos)


Tenho muita dificuldade de costurar a foto do Céu, pois como a minha lente não é olho de peixe e se o céu estiver com poucas nuvens, fica difícil achar algum ponto para costurar.
O Cartola tem alguma dica para isso?

Esta é a minha primeira postagem, se eu fiz alguma coisa aqui errada por favor me corrijam.
Eu gostaria de saber como coloca o link em cima do próprio texto? Pois coloquei todos os Links ao lado dos textos.

1ª Foto que eu fiz em cima do meu Prédio. (Esta foto foi a cobaia) https://www.360cities.net/image/panoram ... -bonifacio
Imagem

Parque da Cidade de Niteroi (Vista para o lado do Rio de Janeiro) https://www.360cities.net/image/parque- ... de-janeiro
Imagem

Parque da Cidade de Niteroi em HDR (Vista para Piratiniga) https://www.360cities.net/image/parque- ... iratininga
Imagem

MAC Niteroi https://www.360cities.net/image/mac-niteroi
Imagem

MAC Niteroi em HDR (Melhorei os pontos Paralax os fantasmas das pessoas e o Nadir também.) https://www.360cities.net/image/mac-niteroi-hdr
Imagem

Vista para o MAC de Niteroi https://www.360cities.net/image/vista-mac-niteroi-1
Imagem