Compras no PY

Comprando ou vendendo uma cabeça de tripé ou qualquer equipamento para fotografia panorâmica? Anuncie aqui.
Avatar do usuário
Felipe Nardon
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 10:54
Localização: Passo Fundo -RS
Contato:

Compras no PY

Mensagem por Felipe Nardon » 23 Nov 2014, 14:47

Boa tarde pessoal,

Mês que vem pretendo ir ao PY para comprar uma câmera.

Estou pensando na 60D com a lente 18-55mm pois não tenho grana para comprar uma lente melhor...

Olhando os outros posts, o Stoledo recomendou a http://audiophonesrl.com/ap/, esta loja ainda é recomendada ou teria alguma melhor?

Outra coisa, pensei em usar um disparador para evitar de mexer na câmera na hora da foto. Recomendam algum? Tem algo melhor?

Abraço.

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Compras no PY

Mensagem por cartola » 24 Nov 2014, 06:32

Oi,

não sou a melhor pessoa para recomendar lojas lá. A única que conheço é a Monaliza, mas provavelmente não é onde vai encontrar o melhor preço. Acho difícil uma câmera dessas ser falsificada, então não vejo tanto risco quanto na compra de outras coisas, como relógios, por exemplo.

Eu tenho um controle remoto da Aputure Pro, via rádio frequência. Acho muito ruins os de infra-vermelho, pois precisam de visada direta com a câmera. Alternativamente pode pensar em botar o firmware Magic Lantern, já muito resolvido pra 60D, que te dará algumas opções de disparo, como via áudio (bate uma palma, estala o dedo) ou programando um intervalômetro. O mais simples, porém, é usar o próprio atraso da câmera, seja nos 2s ou nos 10s, isso vai garantir que a câmera já parou quando disparar.

Abs, Cartola.

Avatar do usuário
Felipe Nardon
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 10:54
Localização: Passo Fundo -RS
Contato:

Re: Compras no PY

Mensagem por Felipe Nardon » 28 Nov 2014, 18:51

Obrigado Cartola,

Acabei comprando aqui no Brasil mesmo, do Nelson Nakamura.

Vlw pela dica do ML, já instalei e estou estudando...

Abraço.

Responder