Meu site

Quer divulgar seu trabalho, discutir sobre o mercado, formação de preços, fornecedores? Esse é o lugar pra isso.
Avatar do usuário
epassarin
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:46
Localização: Piracicaba / SP
Contato:

Meu site

Mensagem por epassarin » 02 Mai 2014, 10:00

Olá pessoal.

Depois uns 18 meses entrando, me informando, realizando e tomando na cabeça, deixo aqui nosso site, meu e do meu irmão.
Alguma panorâmicas ainda estão sendo desenvolvidas, mas em pouco tempo estará completa. Está meio difícil de entrar, mas nas próximas semanas estaremos fazendo uma publicidade em massa na cidade e e região, e por diante acreditamos que ficará melhor.
Algumas panorâmicas eu preciso refaze-la, pois em monitores grandes estão boas mas em monitores pequenos os logos ficam enormes, em celular e dispositivos ficam impossiveis de visualizar, isso porque eu fiz os projetos baseados em pixels e nao em porcentagem.
MAs aos poucos estou consertando isso, espero que apreciem e se tiverem alguma sugestão será sempre bem vinda.

http://www.piracicaba360.com.br

abraços
VISO PHOTO by emerson passarin
www.visophoto.com.br
epphotographer@gmail.com

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Meu site

Mensagem por cartola » 02 Mai 2014, 11:55

Oi Emerson,

está um belo site na minha opinião. Bonito, clean, de bom gosto.

Uma coisa que já tinha reparado é um pequeno desnível na entrada da panorâmica inicial do tour da ACIPI. Dá pra acertar marcando linhas verticais ali e gerando novamente a equirretangular.

Outra coisa que experimentei agora foi a mudança de lugar de clique na entrada do site, naquele banner grandão que vai mostrando os trabalhos. A gente pode clicar nas setas pra passar de um pra outro e quando as fotos tem tamanho diferente a seta muda de lugar e a gente clica no nada. Talvez a melhor forma de acertar isso seja colocar sempre as fotos do mesmo tamanho.

Abraços e parabéns!

Responder