Olá pessoal! "Sandro Toledo"

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Stoledo
Mensagens: 128
Registrado em: 14 Fev 2013, 15:28

Olá pessoal! "Sandro Toledo"

Mensagem por Stoledo » 15 Fev 2013, 10:58

Bom dia pessoal, meu nome é Sandro Toledo e estou iniciando no mundo das fotos panorâmicas e 360/180º.
Moro em Cascavel-PR mas sou natural de Volta Redonda-RJ. Sou médico e a fotografia atualmente é mais que um hobby.
Desde 1997 gosto de fotografia e leio artigos da Fotografe Melhor e outras publicações mas há apenas cerca três anos passei a investir em livros, cursos e comprei minha primeira reflex. Hoje já tenho duas!
Sou presidente do primeiro fotoclube de Cascavel, que ainda esta no projeto embrionário, temos o registro em cartório e estamos providenciando CNPJ e outras burocracias necessária!
Espero tirar muitas dúvidas com vcs!!
Abraços!

Avatar do usuário
eFe
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Mai 2012, 14:22
Localização: Itu, São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Olá pessoal! "Sandro Toledo"

Mensagem por eFe » 15 Fev 2013, 11:14

OLá, Sandro! Seja bem-vindo ao forum, esperamos que encontre as informações que precisa, caso contrário é só postar sua dúvida que o pessoal tentará ajudar.

Muito interessante ter alguém que é presidente de Fotoclube, eu mesmo me interesso no assunto, e realizo ações aqui na minha cidade em busca dessa organização, quem sabe um dia não é mesmo?

Esse é um caminho natural, investir aos poucos em leituras, depois equipamento, e quando vemos já estamos fotografando todos os dias. :)

No que puder ajudar é só postar, mas por enquanto que tal dar uma lida no tópico "Mensagem de boas vindas e objetivos" http://www.panoforum.com.br/viewtopic.php?f=2&t=2 , e tbém em "Dicas de uso do forum" http://www.panoforum.com.br/viewforum.php?f=4 .

Grande abraço!
eFe - www.UmOlharDiario.com.br
Sim, nós continuamos fotografando todos os dias.

Stoledo
Mensagens: 128
Registrado em: 14 Fev 2013, 15:28

Re: Olá pessoal! "Sandro Toledo"

Mensagem por Stoledo » 15 Fev 2013, 15:03

Obrigado Fernando!

No site da Confoto (Confederação Brasileira de Fotografia: http://www.confoto.art.br/confoto/abra-um-fotoclube) tem todos os dados para a criação de um fotoclube.

Abraços!

Responder