João Vitor Semensato

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Avatar do usuário
joaovitorrs
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2012, 16:53
Contato:

João Vitor Semensato

Mensagem por joaovitorrs » 25 Abr 2013, 23:07

Saudações companheiros,

Como aparece ali, meu nome é João Vitor Semensato e me considero o iniciante dos iniciantes em Tour 360º. Adquiri alguns equipamentos com um dos membros deste forum e deste então comecei a praticar. Sou sócio-administrador do Imobiliário Paraná (http://www.imobiliarioparana.com.br), que resume-se em um jornal de tiragem quinzenal e o site, reunindo todas as imobiliárias da cidade e demais empresas do setor imobiliário. Depois de 3 anos de atividade, inventando coisas para sempre agradar os nossos clientes, começamos a trabalhar com o Tour 360º em imóveis. Iniciamos nesta semana, 22/04, a produzir os materiais.

Neste fórum procurarei usar da experiência dos participantes para melhorar o nosso trabalho. Sinto que tenho grandes deficiências, desde a fotografia, tratamento das imagens até a montagem final. Vejo também que meus arquivos ficam muito pesados, não iniciam direto, pretendo melhorar isso, além o Lens Flare que insiste em aparecer.

Atualmente trabalho com uma Nikon D7000 + Fisheye Nikkor 10.5mm DX + Manfrotto 055XB + Ez-leveler II + RD8 + Nodal Ninja 4

Os trabalhos até o momento são:
1º trabalho: http://imobiliarioparana.com.br/img/imo ... wf_360.swf
2º trabalho: http://imobiliarioparana.com.br/img/imo ... _360_1.swf
3º trabalho: http://imobiliarioparana.com.br/Firenze.swf
4º trabalho: http://imobiliarioparana.com.br/Paraiso-tour.swf
... e por último este: http://imobiliarioparana.com.br/img/imo ... _360_2.swf

Desde já agradeço o espaço e obrigado a todos pela receptividade.

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: João Vitor Semensato

Mensagem por cartola » 26 Abr 2013, 15:05

Bem vindo João! Sinta-se a vontade pra distribuir suas possíveis dúvidas pelos diversos temas do fórum. Já foram trocadas algumas mensagens sobre essa questão do início direto e do peso dos panoramas. O formato que você está usando não é o melhor, na minha opinião. O ideal é usar o formato multi-level.

Abraços, Cartola!

Responder