Apresentação - Raoni

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Raoni
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jun 2013, 00:46

Apresentação - Raoni

Mensagem por Raoni » 28 Jun 2013, 12:58

Bom Dia a todos os membros deste fórum e desta comunidade, que de foto em foto monta imensos panoramas de amizade, conhecimento e ajuda, que num mundo como o de hoje (onde tudo se cobra), é coisa rara e valiosa...

Sou fotógrafo iniciante, daqueles que ainda reúne o portifólio para a criação do site mas que viu na fotografia panorâmica uma opção a mais e das mais interessantes. Peço a todos paciência pois não terei vergonha de fazer perguntas para esclarecer as minhas dúvidas e certamente a de outros que também as tiverem, mas afirmo também que meu conhecimento e experiência (que virá com o tempo), aqui será dividida.

Não posso deixar de dizer ao Sr. Cartola o quanto acho bacana sua iniciativa, e sobretudo o quanto o admiro mesmo sem te conhecer. Somente agora me registrei mas já há algum tempo acompanho este fórum e a forma com que trata a todos, sempre com propriedade, informação e boa vontade. Cartola, tiro meu chapéu pra você !

Obrigado mesmo, em nome de todos aqueles que aprendem e aprenderão ainda com você e todos deste fórum

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Apresentação - Raoni

Mensagem por cartola » 28 Jun 2013, 16:11

Seja muito bem vindo Raoni, e agradeço muito sua admiração. Se ainda se tornar um colaborador aqui aí vai ser show, mas entendo também que muitos fotógrafos são independentes e tem que correr atrás do seu sustento e muitos que começam empolgados acabam sumindo um pouco depois, por conta de caminhos que levam a outros caminhos e da própria sobrevivência.

O espaço está aberto e reflete muito do perfil colaborativo encontrado em comunidades de software livre, onde assimilei essa cultura.

Grande abraço!

Responder