APRESENTAÇÃO MÁRIO

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Avatar do usuário
MARIO DOS ANJOS
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2013, 23:10

APRESENTAÇÃO MÁRIO

Mensagem por MARIO DOS ANJOS » 28 Ago 2013, 13:50

Meus prezados boa tarde !

Com muita satisfação que me escrevo nesse conceituado fórum, certamente em busca de novos amigos e troca de conhecimento.
Primeiramente admito ser ainda meio semi analfabyte em fotografia panorâmica imersiva, contudo vejo que com dedicação e estudo,estou crescendo a cada dia.
Sou amante da fotografia como hobbysta desde do início do ano passado, pois investi um pouco pesado em equipamentos e acessórios inicialmente com fins de entretenimento.
Ocorre que recentemente estou vendo a possibilidade de ganhar uns dim dins especialmente com fotografia 360 graus, pois dentro do meu segmento (CFTV) de trabalho existe potencialmente um leque de possibilidades para esse serviço junto aos meus clientes.
E, finalmente quero parabenizar o colega e Prof Cartola pela criação e existência deste fórum e também pela sua eterna disposição de ajudar a todos, bem como aos demais membros pela permuta de conhecimentos.

Grato

Mário

Responder