Apresentação Mauro Woiski

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Avatar do usuário
mauro woiski
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2013, 20:34
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Apresentação Mauro Woiski

Mensagem por mauro woiski » 24 Set 2013, 10:17

Bom dia forum, me chamo Mauro sou fotógrafo e estou iniciando nessa jornada de fotos panorâmicas imersivas... Meu primeiro contato com essa técnica foi com o renomado fotógrafo Dudu Tresca, com quem venho trocando dúvidas a um tempo..., porém para não encher a paciência dele resolvi entrar no fórum para poder discutir sobre essa técnica com outros fotógrafos.
Já fiz umas duas panorâmicas que estão no site 360cities.net.
Meu equipamento é uma cabeça da marca Sunwayfoto, uma Canon 5DMKII e uma lente 17-40mm que em breve pretendo adquirir uma fish eye, mas primeiro quero entender e ficar afiado nesse tipo de trabalho, tanto estudando os softwares quanto tirar ao máximo do equipamento...
Obrigado e espero tirar muitas dúvidas....
site: www.maurowoiskifotografia.com (sem nenhuma panorâmica)
twitter: @MWoiski
360cities: Mauro Woiski
abraços!

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Apresentação Mauro Woiski

Mensagem por cartola » 24 Set 2013, 10:31

Oi Mauro,

seja bem vindo. Belo portfólio, parabéns. Quando crescer quero fazer fotos assim :)

Não achei suas panorâmicas no 360cities...

Sugestão: coloque seu site e outras referências em sua assinatura editando o perfil do seu usuário.

Abraços!

Avatar do usuário
mauro woiski
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2013, 20:34
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Apresentação Mauro Woiski

Mensagem por mauro woiski » 24 Set 2013, 10:45

ainda estou tentando entender esse site 360... Vou fazer isso que vc disse, vamos ver se dá certo...
abração!

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Apresentação Mauro Woiski

Mensagem por cartola » 24 Set 2013, 10:58

Opa, a sugestão era aqui pro panoforum! he he he

Com sua resposta é que vi que ficou confuso. Pras suas fotos lá você pode postar aqui o link direto pra elas. Acesse elas, copie o endereço no navegador e cole aqui. Ou melhor: pode ver se consegue acessar o seu perfil e posta o link direto aqui. Achei o meu, por exemplo:

https://www.360cities.net/profile/cartola

E curiosamente não me encontrei no site nem pesquisando por "Carlos Eduardo" nem "Carlos Carvalho"... tá mau essa busca lá hein... acho que vou falar com o povo lá...

Continuando com a sugestão pra cá pro fórum, é que você postou na sua mensagem o seu site e outras referências. Se colocar isso na sua assinatura aqui elas vão aparecer em todas as mensagens que postar e que já postou.

Abraços!


Responder