Primeiro gostaria de agradecer ao convite para participar do Forum. Muito oportuno. Espero aprender muito com a troca de experiencias com os amigos do forum
Tenho a fotografia como hobby e me identifiquei com a fotografia panoramica. Faço experiencia ha quase dois anos e fico fascinado com os resultados a cada dia.
No inicio de minhas experiencias fiz um curso com o Ze Pedro Russo e dai para ca tenho feito minhas experiencias
Meu equipamento:
Tenho uma Canon T2i, tripé Manfrotto, Cabeçote Nodal Ninja III com o Nadir Adapter.
Minhas lentes:
Peleng 8mm Fisheye, 10-22 Canon e 70-300 Sigma
Software usado:
PTGUI 9
PANO2VR
Photoshop 5
pano tools
Apresentação Raimundo Aranha
- cartola
- Site Admin
- Contato:
Re: Apresentação Raimundo Aranha
Legal Raimundo,
se quiser pode dizer também de que estado é. Tenho achado interessante a diversidade encontrada aqui.
E fique à vontade para publicar suas experiências lá nas galerias para nos agraciar com suas experiências. Só tá faltando o Ze Pedro aparecer aqui...
Também tenho uma T2i, que ainda não vendi depois de adquirir uma 60D.
Grande abraço, Cartola!
se quiser pode dizer também de que estado é. Tenho achado interessante a diversidade encontrada aqui.
E fique à vontade para publicar suas experiências lá nas galerias para nos agraciar com suas experiências. Só tá faltando o Ze Pedro aparecer aqui...

Também tenho uma T2i, que ainda não vendi depois de adquirir uma 60D.
Grande abraço, Cartola!