Carlucio Linhares, fotógrafo

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
Carlucio
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2014, 10:24

Carlucio Linhares, fotógrafo

Mensagem por Carlucio » 11 Abr 2014, 10:57

Amigos, bom dia! Sou fotógrafo aqui em Brasília e trabalho com passeio virtual 360º há algum tempinho. Recentemente fui agraciado pela equipe da Kolor, que publicaram uma das minhas panorâmicas em seu Panobook 2013 (Catedral do DF).
Gostaria da ajuda dos amigos para colocar meu passeio virtual "dentro" do site. Sei que o passeio forma um código em flash e HTML . Mas como colocá-lo dentro do meu site (dentro do código da página)? Abraço e obrigado pela acolhida.

Carlucio Linhares

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Carlucio Linhares, fotógrafo

Mensagem por cartola » 11 Abr 2014, 11:15

Oi Carlucio, seja bem vindo!

A resposta mais precisa pra sua pergunta é: depende.

E por como perguntou penso que não deve saber muito de HTML. Seu site é feito com alguma ferramenta específica (joomla, wordpress, wix, ...)? Alguém faz pra você ou você mesmo o faz? Se alguém faz pra você, sugiro que passe a bola :)

Eu uso o wordpress, por exemplo, no meu blog e faço o que acho mais simples: faço o upload da minha panorâmica pro servidor e no blog coloco o link pra panorâmica sobre uma imagem simples. Alternativamente poderia botar o panorama pra funcionar dentro da própria página, mas não gostei de como ficou isso. Não gostei muito por conta de como o blog é feito. Em uma página do blog normalmente são listados vários "posts", no meu caso são 10 por página, e isso faria com que numa mesma página o usuário tivesse que carregar 10 panoramas de uma só vez, o que ficaria muito pesado.