Claudio Castanheira

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
clodh
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2016, 04:07

Claudio Castanheira

Mensagem por clodh » 18 Nov 2016, 01:29

Olá pessoal eu sou entusiasta da fotografia, estou envolvido com isso desde 2005 quando trabalhei no jornal e aprimorei técnicas de fotojornalismo, o tempo passou, fui pra trás do computador, pra tratar imagens e diagramar páginas, durante o dia fazia fotos e comia de graça nos eventos, hehe. Logo depois comecei a desenvolver websites e catálogos de produtos e a fotojornalismo foi ficando em segundo plano, enfim estou aqui atrás do computador e já se foram alguns anos. Agora entendo que devo me aprofundar na foto 360, estou meio saturado de sites, preciso de algo novo para me distrair, afinal lá se foram quase 300 sites produzidos. Tenho uma Nikon D90, (quero vender), agora vou me tornar um 'canonzeiro 360' Acabei de adquirir a 70D, a lente ainda não sei qual comprar, vou precisar de ajuda e é por isso que estou aqui, na luta tentando um lugar ao sol para produzir minha própria cabeça 360.
Um grande abraço a todos, desde já agradeço em poder fazer parte deste grupo, prometo contribuir no que for possível pra gente somar juntos ;)

Vamos que vamos!

att,
Claudio

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Claudio Castanheira

Mensagem por cartola » 18 Nov 2016, 08:15

Legal saber um pouco da sua história Cláudio, seja muito bem vindo!

Depois quero ver essa cabeça aí hein! Já viu as "self made" no wiki panotools?

Abs, Cartola.

Responder