Rafael Sabino + Canal Youtube destinado a Tratamento de Imagens

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
rsabinoreal
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2017, 21:28

Rafael Sabino + Canal Youtube destinado a Tratamento de Imagens

Mensagem por rsabinoreal » 11 Mar 2017, 12:28

E aí galera, tudo bem? Eu sou o Rafa e primeiramente espero estar no lugar certo pra fazer esse post e não levar uma comida de rabo hahaha!

Bom, é o seguinte, tomei a iniciativa há alguns dias atrás de criar um canal voltado pra edição e tratamento de imagens, acho muito escasso esse tipo de conteúdo aqui no brasil. Tem bastante canal que fala do assunto mas são mais pra divulgação de cursos próprios e tal. Na gringa tem MUITO conteúdo desse gênero e o propósito do canal é justamente esse. Trazer todo esse volume de BOAS técnicas tanto no lightroom quanto no photoshop aqui pro 'pt-br'. Pra quem manja um pouquinho de ingles eu até indico os canais que sigo e tals.

Enfim, não quero me prolongar muito então gostaria de convidar você fotógrafo, seja amante ou já profissional ativo, a conhecer meu canal. Está no começo mas já adianto que os próximos 3 vídeos vão pagar sua inscrição e vão chamar sua atenção pra permanecer e acompanhar o conteúdo. Vão ser três vídeos de 20 min cada um (aproximadamente) falando SÓ de tratamento de pele.

O melhor é que vou soltar os 3 de uma vez então se inscreve lá pra não perder essas notificações, valeu?

Muito obrigado adiantado pela força e confiança e pelo espaço aberto aqui!

Um abraço! ;)

Link do Canal: https://goo.gl/cthdDN

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Rafael Sabino + Canal Youtube destinado a Tratamento de Imagens

Mensagem por cartola » 11 Mar 2017, 20:21

Oi Rafael, seja bem vindo ao fórum e acho que seu canal tá no foco daqui sim. Fique à vontade pra divulgar sempre que quiser. Se puder dar uma organizada também é bom, postando nos tópicos que tiverem maia afinidade com o assunto.

Abs, Cartola!

Responder