Apresentação

Fale um pouco sobre você, sua experiência com fotografia panorâmica, seus interesses no fórum e/ou como pode contribuir.
antoniops
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:23

Apresentação

Mensagem por antoniops » 28 Jan 2018, 13:42

Boa tarde amigos! Sou um apaixonado por imagens em 360 graus e recentemente adquiri uma theta s. Já tenho algumas imagens e gostaria de publicar um tour da area externa de meu condominio. Utilizei o Marzipano para fazer o tour. Ele gerou um arquivo zip e fiquei sem saber qual seria o proximo passo para publicação. Também preciso de dicas referente a programas gratuitos para tratamento de imagens e para retirar o tripe. Grato!

Avatar do usuário
JefCoelho
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2017, 14:37
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por JefCoelho » 28 Jan 2018, 13:52

Bem vindo Antonio, com um tour virtual feito com o Marzipano você precisará ter uma hospedagem contratada para carregar seus arquivos em um servidor. Diferente disso, existem vários serviços online onde você pode montar e auto-hospedar esse conteúdo.

Avatar do usuário
imersiovr
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Mar 2017, 23:56
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por imersiovr » 14 Fev 2018, 09:15

antoniops escreveu:
28 Jan 2018, 13:42
Boa tarde amigos! Sou um apaixonado por imagens em 360 graus e recentemente adquiri uma theta s. Já tenho algumas imagens e gostaria de publicar um tour da area externa de meu condominio. Utilizei o Marzipano para fazer o tour. Ele gerou um arquivo zip e fiquei sem saber qual seria o proximo passo para publicação. Também preciso de dicas referente a programas gratuitos para tratamento de imagens e para retirar o tripe. Grato!
Olá Antonio! Há algumas soluções gratuitas que permitem você criar o Tour Virtual, hospedar e editar a imagem para retirar o tripé. Um deles é desenvolvido pela minha empresa: www.meupasseiovirtual.com. Fique a vontade para utilizar e testar. Você também pode tentar outras como o RoundMe e o Kuula. Abraços.

Responder