Sobre posição das ferramentas no Panotur Pro

A técnica geral de criação de panorâmicas e imagens de alta definição, determinação do ponto nodal (entrada da pupila) da lente, etc
M1958
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Ago 2015, 17:01

Sobre posição das ferramentas no Panotur Pro

Mensagem por M1958 » 08 Set 2017, 11:00

Cartola e copiados, bom dia.

Criei varios tour para um cliente e estou tendo problema de sobreposição das logos na barra de ferramentas quando é visualizado em monitores menores e também nos smartphones e tabletes. Veja anexo.
Alguém poderia me ajudar nessa questão?
Agradeço desde já.
Att.
Marcelo
Anexos
Screen Shot 2017-09-08 at 9.53.31 AM.png
Screen Shot 2017-09-08 at 9.53.31 AM.png (96.98 KiB) Exibido 8103 vezes

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Sobre posição das ferramentas no Panotur Pro

Mensagem por cartola » 18 Set 2017, 17:21

Oi Marcelo,

não sei qual ferramenta você está usando pra publicar, mas uma solução é definir o tamanho das imagens como percentual e não como um tamanho absoluto, em pixels por exemplo. Se a imagem tiver um tamanho de 10%, por exemplo, não importa o tamanho da tela, ela vai ter sempre 10% do tamanho.

Os temas do krpano costumam ter imagens e leiautes diferentes para computadores e dispositivos móveis. Isso ajuda também, pois no celular, por exemplo, é até bom que a proporção de um botão seja maior, senão pode ficar muito pequeno pra pessoa clicar. O difícil é começar a cuidar das coisas personalizadas que a gente acaba colocando. Uma vez acabei fazendo uma programação bem complicada pra redimensionar os objetos do leiaute de acordo com o tamanho da tela. Pode estar começando a precisar de um programador aí.

Abs, Cartola.

Responder