Duvida VR

A técnica geral de criação de panorâmicas e imagens de alta definição, determinação do ponto nodal (entrada da pupila) da lente, etc
SERGIOCRUZ

Duvida VR

Mensagem por SERGIOCRUZ » 02 Jun 2017, 10:46

Bom dia à todos , tenho visto muito em fotos e vídeo o pessoal transmitindo o Tour no Óculos e espelhando a mesma imagem em um monitor , como é feito isso

JefCoelho
Contato:

Re: Duvida VR

Mensagem por JefCoelho » 02 Jun 2017, 21:13

Tudo bom Sergio! Já vai direto da sua camera, eu tenho uma Gear 360 aqui, e é só subir o video que já roda em 360 graus

imersiovr
Contato:

Re: Duvida VR

Mensagem por imersiovr » 02 Jun 2017, 22:09

SERGIOCRUZ escreveu:
02 Jun 2017, 10:46
Bom dia à todos , tenho visto muito em fotos e vídeo o pessoal transmitindo o Tour no Óculos e espelhando a mesma imagem em um monitor , como é feito isso
Sérgio, em óculos como o Oculus Rift ou o HTC Vive isso é possível através da conexão com o computador. Automaticamente é exibido o Tour nos óculos e no monitor externo.

Já em óculos como o Gear VR ou modelos Cardboard, esse espelhamento pode ser feito via Chromecast (ao menos é assim que fazemos aqui na Imersio). No Chromecast um recurso para fazer o espelhamento do que está rodando no screen da tela do celular.

A nova versão do Gear VR já possui espelhamento (mirror) nativo em alguns aplicativos (acreditado que não sejam para todos).

Espero ter ajudado!
Abs.
Maicon

Responder