Google Busines View - Participe

Quer divulgar seu trabalho, discutir sobre o mercado, formação de preços, fornecedores? Esse é o lugar pra isso.
ZPR360
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2012, 15:47

Google Busines View - Participe

Mensagem por ZPR360 » 13 Nov 2014, 15:43

Olá a Todos.

Minha empresa está no final do processo de certificação neste negócio do Google, que começou há pouco no Brasil e apenas aceita AGENCIAS DE CONFIANÇA.

https://www.google.com/maps/about/partn ... inessview/

Para quem já domina a técnica, tem equipamento, quer vender 360 de porta em porta, eis uma oportunidade de negócios.

Tornar-se AGENCIA DE CONFIANÇA trata-se de dizer SIM a altas metas em vendas com o Google.

Por isso, associar-se a uma AGENCIA existente é um bom negócio.

A quem se interessar em tornar-se um FOTOGRAFO DE CONFIANÇA GOOGLE BUSINESS VIEW entre em contato exclusivamente por aqui: contato@zpr360.com

Abs!

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Google Busines View - Participe

Mensagem por cartola » 13 Nov 2014, 17:56

Legal cara! Bom saber que finalmente estão vindo pro Brasil e que você está se certificando.

Parabéns!

Abs, Cartola.

ZPR360
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2012, 15:47

Re: Google Busines View - Participe

Mensagem por ZPR360 » 13 Nov 2014, 18:37

A Agencia, e eu, Cartola ... um processo trabalhoso.

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Google Busines View - Participe

Mensagem por cartola » 10 Dez 2014, 15:55

Oi pessoal,

falei com o pessoal do google agora e uma coisa que não estava clara pra mim é que eles chegaram ao Brasil mas estão, por enquanto, cadastrando apenas agências, então a oportunidade do ZPR pra quem quer vender via google, o que me parece uma ótima, é se associar a uma agência mesmo.

Me falaram que em breve vão abrir para fotógrafos independentes também, mas não tem data certa e talvez seja difícil atingir as tais metas sozinho, não sei. Eu já tinha corrido atrás disso antes de chegarem ao Brasil e as tais metas me intimidaram um pouco.

Abs, Cartola.

Avatar do usuário
renag
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Jun 2014, 14:54
Contato:

Re: Google Busines View - Participe

Mensagem por renag » 10 Dez 2014, 17:19

O que seriam estas metas Cartola?

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Google Busines View - Participe

Mensagem por cartola » 11 Dez 2014, 08:46

Oi,

Não sei exatamente Renato, imaginei metas de vendas alcançadas, mas no formulário de inscrição há perguntas pra saber o quanto você pode se comprometer com o projeto e pelo que entendi você vai se reunir com eles também e ser avaliado. Imagino que haja uma linha de corte nos vários critérios e que quem não possa se comprometer muito não seja certificado. Faz algum sentido, pois há uma página onde as empresas podem solicitar fotógrafos/agências por região. Se você não tem como dedicar mais do que 6h por semana ao projeto, por exemplo, vai acabar respondendo mal se começar a ser muito solicitado e isso vai meio que queimar o filme deles também.

Eu ainda tenho dúvidas se poderia publicar da mesma forma que um fotógrafo de confiança. Sei que podemos publicar fotos esféricas colaborando com o google maps. Não sei se as de fotógrafos certificados aparecem mais ou de forma diferente. Outra coisa que me deixou curioso é que me falaram que eles fornecem a ferramenta de costura. Depois vou procurar pra ver se é disponível ou se só é dada aos certificados.

Abs, Cartola.

Avatar do usuário
renag
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Jun 2014, 14:54
Contato:

Re: Google Busines View - Participe

Mensagem por renag » 11 Dez 2014, 09:57

Obrigado Cartola, já tinha feito até a pré-inscrição, pois realmente eles perguntam quantos anos você fotografa, quantas horas disponíveis por semana... realmente acredito que eles só cadastrem fotógrafos full time, nós que fazemos por hobby talvez não sejamos indicados. Já consegui colocar algumas panorâmicas minhas no Google Maps (acredito que eles só aceitem photosphere de boa qualidade) como conseguimos passar por esta etapa quem sabe eles nos aceitem em um futuro próximo?

Zé Pedro, se quiser compartilhar mais alguma coisa com a gente, ficaremos agradecido.

Um abraço.

ZPR360
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2012, 15:47

Re: Google Busines View - Participe

Mensagem por ZPR360 » 11 Dez 2014, 10:21

Eles desejam entrar em todo comércio no Brasil ... Estilo Google ... Super agressivos e a certificação leva ao menos 45 dias - terminei a minha recente ... O lance eh vendas- muitas !

Por isso desejam agências e não fotógrafos - na real, não estão preocupados com fotos e sim, resultados ...

Quanto mais souber de foto, melhor ...

Por isso, associar-se a quem já está certificado eh o melhor caminho ....

Recebe um convite e começa a certificação e depois a vender ....

Abs !
contato@zpr360.com

Avatar do usuário
renag
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Jun 2014, 14:54
Contato:

Re: Google Busines View - Participe

Mensagem por renag » 11 Dez 2014, 10:39

Zé Pedro, eles pagam por foto ou por trabalho (Cliente) e pagam bem?

Mengatto
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2016, 10:14

Re: Google Busines View - Participe

Mensagem por Mengatto » 20 Jul 2016, 15:02

E aí pessoal. Tudo bem?
Vocês sabem me dizer como fazer para postar fotos 360 no street view? Somente sendo fotógrafo de confiança do google ou tem outra maneira? Já pesquisei por tudo e não descobri. Inclusive tem um link para se cadastrar e ser fotógrafo de confiança. Mas eu já preenchi e nada aconteceu.

Um abraço!
Juliano

Responder