Pequenos erros de costura e preenchendo nadir

Softwares utilizados, técnicas, automatização, ordem da junção e as várias formas de chegar ao resultado final.
Avatar do usuário
henriqueblunk
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2016, 11:00
Localização: Jaraguá do Sul
Contato:

Re: Pequenos erros de costura e preenchendo nadir

Mensagem por henriqueblunk » 11 Abr 2016, 17:45

Opa.. Então... Costurei com o Autopano... Esta foto está muito complicada... As outras todas estão dando certo.
O erro da coluna consertei fácil dizendo qual deverá aparecer e qual não.
O erro das colunas tortas resolvi fácil colocando linhas verticais, o que me complicou e me chateou mesmo foi os erros no chão, pois as linhas do chão realmente não consigo deixar 100% só com o Software, e na pós está complicado pois elas devem seguir continuação. Mas enfim, deixa eu ver um pouco seus tutoriais para ver se acho algo bacana..
Esta eu postei mesmo para ver os erros no chão.

Obrigado desde já Cartola.
Att.
Henrique Blunk
http://Keep.art.br

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pequenos erros de costura e preenchendo nadir

Mensagem por cartola » 11 Abr 2016, 20:48

Se já esgotou as possibilidades na costura, então agora é pós edição. Eu editaria nas faces do cubo, usando basicamente clone e restauração no GIMP pra refazer as linhas geométricas. São até poucas linhas importantes, é só refazer o desenho. A restauração é ótima, você pega uma linha de outro lugar e joga aonde quer e encaixa perfeitamente, melhor que clone. Depois cobre as linhas erradas (que ficaram no lugar indevido) da mesma forma. Mostro bem o clone num vídeo ensinando a preencher o nadir e a restauração em uns vídeos de GIMP.

Abs, Cartola.

Avatar do usuário
henriqueblunk
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2016, 11:00
Localização: Jaraguá do Sul
Contato:

Re: Pequenos erros de costura e preenchendo nadir

Mensagem por henriqueblunk » 20 Mai 2016, 20:29

Cartola, boa noite.

Somente para agradecer seu fórum, sua ajuda e seu compartilhamento de informações.. De gente assim que precisamos.
Fiz agora minha primeira 360 com o Philipod. E foi um sucesso.

Obrigado e abraços.
Att.
Henrique Blunk
http://Keep.art.br

Avatar do usuário
cartola
Site Admin
Mensagens: 1228
Registrado em: 11 Mai 2012, 12:40
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pequenos erros de costura e preenchendo nadir

Mensagem por cartola » 21 Mai 2016, 00:02

Bom saber. E esse tipo de depoimento é legal pra todo mundo, quem sabe outros não tentam também?

Abs!

Responder