Comecei com fotos panorâmicas 360º há um ano. Tenho apenas o conhecimento básico, tenho o programa Easypano/Panoweaver para fazer a junção das imagens HDR e a costura. Até aí ok, isso me ajuda muito nos meus trabalhos com o Google, porque o editor deles existe alguns problemas de equilíbrio de exposição.
Mas eu tenho alguns clientes que gostariam de fazer o mesmo tipo de Tour, só que sem que seja pelo StreetView. Para isso, eu gostaria de saber qual o programa mais barato, mais fácil de usar/manusear, que tenha um bom suporte de atendimento e que tenha a ferramenta HTML5 onde os tours publicados podem ser visualizados em dispositivos móveis (mobile).
Alguém sabe qual o melhor? Pra ser sincero, antes de vir aqui nesse fórum fazer esse questionamento, eu procurei algumas perguntas semelhantes aqui e baixei praticamente todos os programas citados, como: PTgui, Hugin, Easypano, Kolor Panotour, Krpano, Pano2VR, etc... Alguns achei bom. Outros achei ruins, difícil de entender, complicado, e gerava o link HTML5 mas não abria em dispositivos móveis.
Alguém aqui que faz e publica Tours 360º poderia me dizer qual caminho seguir diante desses programas? (é necessário que rode em dispositivos mobile).
Desde já, obrigado a todos!