Estou iniciando no PanoTour a pedido de um cliente e baixei a versão demo para fazer alguns estudos, entender como tudo funciona antes de pagar pelo software.
E já logo de cara me vieram algumas dúvidas nas quais não encontrei respostas no Google ou no site da kolor, espero que alguém aqui entenda bastante do panotour para me dar um help =)
A primeira dúvida é porque o projeto salvo (o html) final não fica igual ao projeto quando você pede para "visualizar a ultima vista criada"?
Ex: Criei nos estilos um "Panorama Menu" que exibe no panorama um menu com os grupos de tours que ao passar o mouse no link do grupo, exibe uma miniatura do grupo. Até aí tudo bem! Mas ao "Construir Vista" e abrir o arquivo html, o menu dos grupos de tour não aparecem...nem mesmo as funções dos botões que criei. Tudo funciona quando peço para "visualizar a ultima vista criada", mas no arquivo html não funciona..rs
Alguém sabe me dizer o porque disso? Será que não estou sabendo salvar algo? Não acredito que seja pelo fato de ser a versão FREE porque ele coloca marca d'agua em todo canto, o que já seria o suficiente...mas esta é a minha opinião então não posso afirmar nada.
A segunda dúvida é de como criar um menu das tours de forma diferente e mais criativa do que as possibilidades que o panotour oferece (Panorama Menu). Queria algo mais trabalhado, como mais liberdade como exemplo desse tour: http://s.ambiente.sp.gov.br/JardimBotan ... index.html
Não consegui descobrir como fizeram este menu porque não existe uma opção de personalizar tanto assim no panotour, pelo menos não nas funções que vi...Será que o menu deste exemplo foi feito em outro programa, ou existe algum código nos arquivos gerados pelo panotour que permite este tipo de edição?
Ouvi falar que dá pra fazer isso pelo xml, mas só ouvi e além de não ter ideia como, os arquivos xml estão todos criptografados

Enfim, se alguém aí poder me ajudar com essas dúvidas eu agradeço muito!
Abraços a todos e parabéns pelo forum